Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    IÇARA FINANCIA PUXA-SACOS

    Há no serviço público todo o tipo de falcatruas como o leitor está bem informado com a Operação Lava-Jato, por exemplo. Mas vê-se as mais sutis e igualmente reflexo do mau-caratismo recorrente na política partidária. Vamos ao caso içarense.

    Diante do aperto financeiro a prefeitura de Içara, sob o comando do petista Murialdo Canto Gastaldon, a quem, por enquanto, atribuo boa índole, teve que cortar gastos e evitar demissões. Demissões que atingiriam os Cargos Comissionados e, portanto, sua base de sustentação política e de aliança com o malfadado e vergonhoso PMDB daquele município.

    Assim, dentre os muitos motoristas dos veículos da Secretaria Municipal da Saúde, para dar um exemplo, há concursados e CCs. Como são muitas as viagens com pacientes a Florianópolis, esses trabalhadores ganham diárias e horas extras, como em qualquer empresa. Coisa que é justa!

    Contudo, o secretário Lauro Nogueira, o qual não deve ter tomado essa iniciativa por decisão pessoal, cortou esse adendo nos rendimentos dos trabalhadores, mas só dos concursados. Assim, seguem os apadrinhados gozando das benesses financeiras que só puxa-sacos partidários podem usufruir.

    *Vale lembrar que foi feito concurso para motoristas no ano passado e, para manter os apadrinhados partidários antes que o Ministério Público meta a colher, ainda não foram chamados os que passaram. Tudo dentro do prazo, pra lá de elástico, informado no Edital.

    Um comentário:

    1. Pois, sim, André... Já estamos em 2016 e tudo está como "dantes", tchê!!! Mas, sigamos na expectativa de mudanças. Abraços.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad