Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    UM TEXTO HONESTO DE UMA MULHER SOBRE TRAIÇÃO


    Depois de ler a listagem de motivos da traição masculina citados por Arnaldo Jabor, resolvi, eu, uma mulher entre tantas, escrever aos homens revelações sobre a traição feminina.
    Sei que não estarei relatando uma opinião unicamente minha, pois converso com outras mulheres e partilhamos de ideias semelhantes.
    Primeiro: A mulher comprometida, diferente do homem, demora mais a começar a trair. Um dos motivos é o amor que sente pelo namorado, noivo, marido, o que for. Outro motivo é “o que os outros vão pensar?”. É, a sociedade, mulher também é racional, apesar de vocês acharem que vivemos sob a influência de hormônios, mas somos sim racionais (em alguns dias do mês) e, quando racionalizamos, levamos vantagem, somos melhores estrategistas!
    As que têm filhos demoram ainda mais para trair, pensam nos filhos, em como “isso” poderá afeta-los, na verdade, pensam mais nos filhos do que nos cônjuges, afinal, marido não é parente!
    Segundo: É bem verdade que traímos nossos homens, com homens pelos quais sentimos alguma admiração, como professores (esses são ótimos), homens mais velhos (o que eles sabem?), homens casados (por que a fulana casou com ele?) e também têm aquelas que gostam dos novinhos (para dar umas aulinhas e se sentir uma loba dominadora).
    Mas, também traímos pelo sexo, (pasmem! homens!). Traímos pelo prazer da carne. Mulheres, também, gostam de sexo, e aí estái o erro do homem comprometido, mas disso falo depois.
    Pairam em nossas fantasias os mais diversos fetiches: sentimos tesão pelos policiais (algemas...ui!), pelos bombeiros (apaga meu fogo!), o dentista, o médico, o músico, o segurança, o lutador, o personal...ufah!
    Terceiro: Assim como o homem adora bunda grande, seios fartos e coxas grossas, nós, mulheres, adoramos uma barriga de tanquinho, braços fortes, coxas de ciclista, bumbum durinho, mãos grandes e um...você sabe!!!
    Pois é, não é só um bom papo, vinho caro e bens materiais que levam uma mulher para a cama. Também somos fúteis nesse aspecto.
    Quarto: Mulheres, também, gostam de selvagerias. É. Gostam sim. Bom, nem todas, sempre têm as “cu doce”, mas, se não quer ser corno, não espere sua esposa te dar as dicas de onde beijar, onde morder e mais importante, onde chupar!!!!
    Se você não pegar ela de jeito, ela vai ser pegar por outro e, não pense que ela traiu porque está apaixonada por outro. Não, são os hormônios e eles são incontroláveis, até para nós. Somos como animais, entramos no cio.
    Mas mesmo que ela sinta necessidade hormonal de te trair, perdoe-a, pois ela ainda te ama, afinal, assim como você, não pode controlar a natureza.
    Quinto: com o advento da internet ficou mais fácil trair, tudo tem senha e nós até sabemos apagar cookies. Os chats são um prato cheio, entramos com Nicks bem distintos: Ksadinha_carente, Noiva-Safada, M_afimDeSacanagem, etc..., somos criativas, bom, homem não pode ver mulher entrando no chat, ainda melhor se for comprometida (menos chances de compromisso). Do chat pulamos para o msn, lá podemos ver fotos e até uns showzinhos na webcam. Se valer a pena, marcamos algo, sempre em horários fora de suspeita, de preferencia durante o dia, no intervalo do trabalho ou no horário da academia, ou ate matando uma aula de culinária.
    Sexto: Mulher quando conhece um cara bom de cama, aquele que vira ela do avesso, gosta de manter as escapadelas com o mesmo gostosão por um bom tempo. Alguns duram anos, mas não porque estamos apaixonadas, mas sim porque gostamos de qualidade e, achar um homem que faz tudo na cama está difícil. A maioria são amadores e não falam o que gostamos de ouvir na hora “H” e não falo do “eu te amo”, ou “você é linda”, falo dos nomes sujos mesmo.
    Então, acho que é isso, escreveria mais, mas acho que daria tudo de bandeja para os marmanjões, mas uma coisa vocês têm que saber: abram seus olhos, nós também traímos!

    PS: Esse texto não é de minha autoria. Foi cedido, gentilmente, para publicação no Blog.

    15 comentários:

    1. Durante décadas as mulheres foram criadas para acreditar que "homem não peca". Hoje descobrimos que homem peca sim, e as mulheres estão liberadas para o pecado tbm.

      ResponderExcluir
    2. Nossa quanta vulgaridade!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. vulgaridade por estar deixando claro verdade? Acho que a mulher tem tanto direito quanto o homem de falar sobre isso. Porque não é nada vulgar um homem falar que transou com tal e tal mulher, mas uma mulher falar o que leva a traição é vulgar? Vamos parar com essa hipocrisia barata.

        Excluir
      2. quem disse que nao é vulgar um homem falar que transou com x, y, z...?
        é vulgar pra mulher e tb para homem trair. fim da picada isso :/

        Excluir
    3. O MOVIMENTO FEMINISTA NÃO VEIO COM O OBJETIVO DE ABAIXAR O CONCEITO DE MORAL A ESSE NÍVEL, TRAIR É UMA OPÇÃO FEITA POR PESSOAS QUE NÃO BUSCAM QUALIDADE EM RELACIONAMENTO A DOIS, HOMENS E MULHERES QUE TRAEM BUSCAM ENCONTRAR A JUSTIFICATIVA DE SUAS ESCOLHAS, NO PARCEIRO OU PARCEIRA, PARA TENTAREM FUGIR DA RESPONSABILIDAE INTRANSFERIVEL QUE TEEM SOBRE SEUS ATOS. A CONFIANÇA E A FELICIDADE DE UM RELACIONAMENTO SÓ EXISTE NA FIDELIDADE, PORTANTO DEVEMOS SER FIÉIS PRINCIPALMENTE COM NÓS MESMOS.

      CRISTINA, 11 DE NOVEMBRO DE 2012

      ResponderExcluir
    4. Biologicamente falando, nenhum ser, ou quase nenhum, tem que viver em parzinhos... quem inventou isso foi a igreja católica logo no inicio do seculo quando fundou-se. A vai dizer que índio e a índia não dava suas puladinhas... na boa, a mulher tem que dar o troco sim, pois se não ela é a trouxa sempre da historia, homens abram o olho , estamos no seculo XXI, não há o que mulher não saiba fazer, ela se supera e faz cada vez melhor... AFINAL PRA QUE PARCEIROS? cada dia a mulher torna-se mais independente e busca no homem apenas uma companhia para segurar as pontas quando esta na TPM e chora feito louca , ou quando esta com um tesão incontrolável, no demais SURPREENDEMOS !!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Apenas uma correção. A formação de pares (homem e mulher) não é coisa da igreja católica. Vem de muito antes e em muitas culturas. De resto é usufruir da vida!

        Excluir
    5. Adorei o texto, amei, mulheres também traem e assim como nós perdoamos os homens,eles precisam perdoar também, afinal hormônios homens e mulheres tem. rsrsrsrs.

      ResponderExcluir
    6. Isso pq eles nem sabem que as esposas morrem de tédio com o sexo preguiçoso dos maridos, kkkkkkkkkkkkk. Acham que arrasam.

      ResponderExcluir
    7. perfeito, to passando por isso, n trai pois o amo e n quero perde-lo porem me sinto sozinha ja tentei conversar me abrir porem ele nunca quer ouvir,

      ResponderExcluir
    8. Ola gostei muito do seu texto, você tem algum blog.

      ResponderExcluir
    9. Tanto este texto como o de A. Jabor, são vulgaridade.
      Hoje procurasse toda forma de justificar o injustificavel.
      Palavras bem colocadas,"argumentos" precisos...Que pena!a sociedade vai de mal a pior.

      ResponderExcluir
    10. Meu nome é Garhard Ronard. Sou engenheiro de sistemas do Karlsruhe Institute of Technology, especialista em Engenharia de Software. Tenho mais de 5 anos de experiência hackeando todos os tipos de contas, tenho todo o conhecimento e preparação para prestar este serviço. Sou uma pessoa séria e garanto totalmente o meu trabalho, utilizo um sistema eficaz e um processo que vai te dar satisfações. Trabalho com a conta do serviço HACKING HOTMAIL, FACEBOOK, GMAIL, YAHOO, INSTAGRAM, MUDANÇA DE NOTAS DE UNIVERSIDADE. No WHATSAPP eu gerencio um método eficaz, rápido e discreto para roubar as senhas da pessoa que mais precisa saber e investigar, você pode ter certeza que não deixamos rastros em nosso trabalho, nossos trabalhos são rápidos, confiáveis, discretos, seguros, Seguro e Autêntico. Para mais informações Contate-nos no WHATSAPP +1 (803) 999-3319 Email germanybasehackers@gmail.com Se você não tem certeza do meu trabalho, não efetue o pagamento !!!

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad