Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    TESTEMUNHO DE MÃE VÍTIMA DE ESTUPRO

    O texto que segue recebi por mensagem no Facebook de uma amiga. Conheço-a pessoalmente e é uma dessas mulheres fascinantes, pela qual tenho e nutro profunda admiração.

    Eu podia ter abortado. O médico me falou isso. Mas eu não fiquei pensando no que aconteceu. Tinha dentro de mim uma criança e aquilo anulou o ato. A possibilidade do aborto, não era uma possibilidade para mim.
    Esse é o meu jeito, o meu sentimento.
    Não posso sair me livrando das coisas que acontecem comigo como se o aborto fosse eliminar da minha história o estupro. Porque não ía. Para mim esta não era a forma de resolver o problema.
    Hoje o meu filho (11 anos) é a razão pela qual eu vivo. Nem consigo lembrar de como aconteceu porque foram tantos momentos preciosos com ele.
    Hoje o meu filho (11 anos) é a razão pela qual eu vivo. Nem consigo lembrar de como aconteceu porque foram tantos momentos preciosos com ele.
    Escolhi amar do que odiar... Foi uma escolha minha e outras mulheres não escolhem isso. Sabe, se for para elas nao abortarem e terem essa criança e jogar na cara dela o que aconteceu, criar uma criança frustrada, se não ama-la, que abortem. Que essas mães nunca tenham filhos, nem por estupro ou por relacionamento algum porque mãe ama seu filho mediante qualquer situação.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad