Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    CRICIÚMA CONSTRUÇÕES - E o prefeito

    Não há dúvidas da relação empresarial entre Rogério Cizeski, da Criciúma Construções, e o ex-prefeito Clésio Salvaro, que foram sócios no hotel Cecontur, de Florianópolis. Sociedade que veio após Salvaro ascender à prefeitura.

    Em 2014, ao estourar de vez a bolha da construtora e vir a público o ''intampável'' rombo na empresa, disse a vários vereadores, dentre os quais José Mello (PT), Ricardo Strauss (PP) e Vanderlei Zilli (PMDB), que deveriam fazer uma CPI na Câmara. Insisti diversas vezes na ideia, inclusive publicando no Facebook. Nada fizeram até que houve o incêndio na Divisão de Planejamento Físico-Territorial (DPFT), no Paço. Este episódio não pôs fim a todos os documentos porque os emitidos, há décadas, ficam em back-up num servidor. Mas os recebidos não. O fato é que ainda é possível encontrar, caso haja, algum indício de liberação irregular de obras.

    Este texto não é uma acusação, mas um pedido de investigação. Pena que nossos vereadores só têm interesse em CPI quando a ideia é deles. Sugestão externa não interessa...

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad