Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    EDUARDO MOREIRA - A LANCHA E A FONTANA

    No dia 2 de abril publiquei no meu Facebook o seguinte texto:

    Ontem um empresário da construção civil me falou da super lancha de Eduardo Moreira, que teve o prazer de passear em companhia do vice-governador. Detalhe: a lancha, de milhares de reais, estava em nome do piloto, um morador de Laguna.
    Surpreendentemente o vice-governador enviou uma resposta como segue:

    Não faz assim André, sempre que precisares de informação a meu respeito, fale comigo, aí as terás verdadeiras. Abraço

    Aproveitei sua participação para tornar público algo que vinha sendo questionado por meses nos bastidores ou, como preferirem, na forma de fofoca:

    Eduardo Pinho Moreira... aproveitando este momento insólito de ser alvo da tua atenção levanto outra questão: Tens investido na Construtora Fontana com o aporte de recursos a fim de mante-la saudável? (tenho ouvido isso ao longo de meses)
    Ao que respondeu:

    André, é absurdo pensares como possível essa "estória" da construtora Fontana. Qual problema se fosse verdade???? Mas não é. Vcs tem que respeitar uma liderança política do Sul que se projeta estadualmente, e não inventar ou levantar dúvidas. Abraço e encerrei. Tchau

    Analisando as respostas temos duas manifestações bem distintas. Na primeira não toca no assunto e aponta apenas para o fato de eu não ter conversado com ele antes da postagem. Na segunda Moreira nega, sem rodeios, sua participação como investidor na Construtora Fontana. Ora, em sendo assim, fica claro a manutenção da dúvida, no mínimo, sobre a lancha.

    O caso vai adiante. Ao colocar-se como liderança do Sul e isso ser o suficiente para não ser questionado, Moreira pisa no próprio cadarço. Eu o questionei objetivamente e ele respondeu objetivamente. Não houve, de forma alguma, desrespeito. Pelo contrário, muito mais respeito tive ao perguntar, do que há em comentar reservadamente, multiplicando uma fofoca.

    Um comentário:

    1. Tem respeitar a liderança do sul..Em tom arrogante.Ele respeita o eleitor do sul ???

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad