Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    O VERME ESQUERDOPATA CORRÓI O CÉREBRO

    De Gabriel Da Silveira Angelo: "Inclusive esse Roldão e filiado ao PDT, foi quadro do mesmo por alguns anos. É um frustado esse verme fascista!"

    A partir dessa declaração, de um esquerdopata imbecil como todos eles são, feita em um perfil que eu desconhecia até o dia 10 de Fevereiro de 2015, resolvi me manifestar. Como segue:


    • Que interessante. Vamos aos fatos. Fascismo é uma linha da esquerda, tendo sua origem no comunismo stalinista e por ele financiado até que eclodiu a 2ª Guerra Mundial. Como sou totalmente contra a esquerda, gostaria de saber como eu poderia ser fascista. Poderias explicar?
      Quanto ao PDT. Foi uma experiência bem interessante. Me afastei porque comecei a exigir nas reuniões a transparência que alegavam existir e vi que estavam com negociações eleitoreiras. Isso para a eleição de 2008. Como não sou cordeirinho de ninguém acabei por me afastar. Ainda estou filiado por pura preguiça de ir atrás dos docs. Nunca quis ser candidato a nada mesmo sendo convidado a cada eleição.
      Quanto ao frustrado. Frustração é um sentimento bem pessoal. Fiquei curioso. Afinal, como podes supor um sentimento que nem eu reconheço em mim? Em nada me sinto frustrado que queira dividir contigo.
      Quanto ao verme. O quanto você me conhece? Já conversamos? Conhece meus filhos? Conhece meus pais e irmãs? Conhece alguma mulher com quem saio? Conhece minha vida pessoal? Te devo alguma grana?
      Ao contrário de ti, quero tua versão antes de me manifestar. Depois que responder a essas questões trarei a público, no meu perfil, esta conversa.

    • André Roldão
      André Roldão


      Já leste. Agora responda. Ou perdeste a ousadia que tiveste lá no perfil do outro?
    • Gabriel Da Silveira Angelo
      Gabriel Da Silveira Angelo


      Roldão,sim terei a ousadia sim de responde-lo,só não tive oportunidade de dar uma resposta por conta que estava em sala de aula e estava sem computador .Vamos ao fatos,”FASCISTA” pelo fato de defender intervenção militar ou “autoritarismo” a final o fascismo não foi um regime autoritário?Ja alguns anos um amplo setor da esquerda a nível mundial defini o termo fascista relacionando a autoritarismo, o setor Trotskista pela qual faço parte refere fascismo aos métodos Stalinista e todo tipo de regime autoritário e de extrema direita(Opressor) a toda atitude que se foge ou fere democracia e liberdade. Quanto a você não o conheço pessoalmente só de vista,mas acompanhei por muito tempo postagens suas,que me fez ter essa compreensão sobre sua pessoa ou seu material ideológico,temos idéias divergentes,por alguns debates que participei em seu perfil.Vejo não tenho nenhum acordo político e método de ação com você.Sou contra Aécio e Dilma(PT e PSDB),sou contra ao militarismo,sou contra a separação do Sul e tantas outras coisas.Acho que nesse jogo não somos parceiros.Afinal isso não é nada Roldão as palavras que eu utilizei no comentário tem todo o sentimento de quem combate e veja as coisas diferentes de você.Por muito tempo acompanhei postagens de caráter ,machista,racista e homofobicas,fiquei de saco cheio com tamanha estupidez que o Exclui’’ de meu perfil.
    • André Roldão
      André Roldão


      Vamos aos fatos. Nunca defendi a intervenção militar. Não sei como conseguiste ''ler'' isso nas minhas postagens. Faço postagens contra a ideia de que o Regime foi ruim. Foi para militantes golpistas da esquerda. Não para o povo que queria viver ordeiramente. Também não sou tolo em defender tortura, mas não posso deixar passar em branco as torturas da esquerda pelo mundo. Ou não sabes dos milhões mortos pelo comunismo? Também nunca defendi autoritarismo. E exatamente por isso sou contra a esquerda. Ou não sabes que onde ela domina o que se vê é o mais acirrado autoritarismo? Não estudas a história? Fidel é algum ícone democrático? O fascismo, vertente do comunismo, assim como nazismo, foi autoritário justamente por ter sido de esquerda!!! Nenhum regime foi tão opressor quanto os de esquerda. NENHUM! Justamente para desviar da verdade histórica que a esquerda investiu em mudar os termos. Negam, assim, os fatos e a sua própria história. Querem desvincular-se das ditaduras sanguinárias de que fizeram parte. A mim não me enganam. Não existe esquerda democrática rapaz. O que há é discurso. Como se vê tu caíste como um patinho nesse papo. Quanto a postagens "machista, racista e homofobicas" que a mim atribui. Bem, isso só mostra, assim como teu entendimento sobre fascismo, que és um analfabeto funcional. O fato é que tu deves ser como os tantos que só conseguem entender um texto se estiver exatamente na forma da cartilha esquerdopata. Eu digo que qualquer movimento negro é racista, por exemplo. Ora, porra, pela própria natureza de ser um "movimento negro". Se fora um movimento humano não seria racista. Além disso, já disse que o racismo não é um mal em si, defendendo assim o movimento negro. Pois me parece bacana exaltar o que há de belo numa raça. Só que fazer isso dos brancos desabaria o céu, mas de negros pode. É evidente a incoerência. Fiz várias alusões à nossa natureza animal e dessa forma aludo ao comportamento masculino, que difere do ''machismo''. Mas isso deve ser muito elevado para você. Entender os gêneros como diferentes é machismo? Ora, talvez seja de perguntar às mulheres que comigo convivem se me comporto como machista! Ou dividir tarefas domésticas como sempre fiz é ser machista? Lavar as fraldas cagadas de meus filhos foi muito macho de minha parte... Ou, dizer à minha filha para jamais depender de um homem para viver. Uau, sou macho sim. Machista nunca. A homofobia é uma dessas merdas que inventam ciclicamente. É outra coisa que trato com a lucidez que não tens. Faço distinção entre homossexualidade e homossexual. O qual defendo ardorosamente como cidadão e não admito, sequer, chacotas. Nem nos maiores acesso de ira, como qualquer um, ouso xingar de ''bicha'' a quem quer que seja. Defendo que homossexualidade é foro íntimo e cabe a qualquer um usufruir de seu corpo. O que combato são esses grupelhos que se colocam como representantes a impor comportamentos. Nem eles, nem cristãos, nem ninguém deve impor comportamentos de foro íntimo. Semana passada recebi em minha casa um casal q buscava apoio à formação de partidos com base nos conceitos de bons costumes e família dos cristãos em oposição os homossexuais. Sim, estão fazendo isso! Não somente não assinei, como refutei suas ideias de forma contundente. Se ainda assim mantiveres o que pensaste de mim sugiro algo diferente. Faça perguntas objetivas e verás se minhas respostas são como dizes.
    • Gabriel Da Silveira Angelo
      Gabriel Da Silveira Angelo


      Eu tambem nao sei como li uma coisa igual a sua repleta de contradições!
    • André Roldão
      André Roldão


      aponte-as... vais me ajudar
    • Gabriel Da Silveira Angelo
      Gabriel Da Silveira Angelo


      Nao tenho tempo pra ficar batendo papo no facebook.

      Att
    • André Roldão
      André Roldão


      Mas tiveste tempo pra me chamar de verme!!!!!!!!!!
    • Gabriel Da Silveira Angelo
      Gabriel Da Silveira Angelo


      E eu nao sei como tive tempo pra ler suas postagens !
    • André Roldão
      André Roldão


      que bom que leu!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad