quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AS FILHAS DERAM PARA O PAI IDOSO

Leia o texto bíblico abaixo, que está em Gênesis 19:31-36. Depois eu comento.

Então a primogênita disse à menor: Nosso pai já é velho, e não há homem na terra que entre a nós, segundo o costume de toda a terra;
Vem, demos de beber vinho a nosso pai, e deitemo-nos com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai.
E deram de beber vinho a seu pai naquela noite; e veio a primogênita e deitou-se com seu pai, e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.
E sucedeu, no outro dia, que a primogênita disse à menor: Vês aqui, eu já ontem à noite me deitei com meu pai; demos-lhe de beber vinho também esta noite, e então entra tu, deita-te com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai.
E deram de beber vinho a seu pai também naquela noite; e levantou-se a menor, e deitou-se com ele; e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.
E conceberam as duas filhas de Ló de seu pai.

Muito bem. Vamos aos fatos!

Ló estava em idade avançada, portanto, ereção não é coisa muito fácil. Possível, mas não podemos dizer que seja como na juventude. Além disso, a embriagues inibe a libido, e mesmo na juventude pode atrapalhar a ereção. Estava tão embriagado que "não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou". Ora, como poderia, estando nessa condição, chegar ao orgasmo? E tem mais, para não se lembrar de algo o sujeito tem que estar quase em coma alcoólico.

Essa é mais uma das insanidades bíblicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário