Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    CRICIÚMA CONSTRUÇÕES TEM BLOQUEADOS MAIS DE R$1 MILHÃO

    A construtora que teve bloqueio de quase 1 milhão de reais, por várias irregularidades, é a Criciúma Construções, conforme publicação no Criciúma News do dia 19 de dezembro de 2013. Ela responde, neste caso, segundo o Tribunal de Justiça, a processo que "apura infração penal consistente na promoção, divulgação e venda de terrenos em loteamento irregular, com poucas chances de regularização".

    Por conta disso surgiu um grupo no Facebook onde internautas poderão fazer suas denúncias, contar suas experiências sobre esta empresa. Os boatos vêm de anos, de que respondia a muitos processos, mais de 500, e que cometia irregularidades de toda sorte nesse meio.

    Para obter o nome da Criciúma contei com a ajuda de um advogado amigo que me passou o link do processo que você pode conferir AQUI.

    2 comentários:

    1. Eu sou uma delas...
      Comprei um apartamento em Jaraguá do Sul e o imóvel nem está cadastrado, não tem nem matrícula, como é que comercializam. Picaretagem de primeira!!!!
      O início das obras está atrasado1 anos e 3 meses...É pra Dez deste ano!
      Vou procurar meus direitos...

      ResponderExcluir
    2. Todos sabem do risco que é comprar um imóvel na Planta. Não tem garantia nenhuma de que a construtora cumprirá o contrato assinado. De cada 10 uma vai a falência e o comprador fica a ver navios.

      Conselho? Não compre na planta só porque está mais barato 70%. Melhor comprar valendo 100% financiado pela caixa que te dá todas as garantias.

      Aquele que vos fala já viu alguns amigos e parentes perderem todo o patrimônio investido só porque adquiriu imóveis na Planta.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad