Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    A 'ESPERTEZA' DA OPOSIÇÃO EM IÇARA

    O Tuca Lodetti, militante do PP de Içara, levantou uma questão muito interessante em seu mural do Face: "...você achará 19 das 25 questões da matéria de português da prova que selecionava aqueles que poderiam concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar em Içara. O texto encontra-se postado na internet para qualquer pessoa ter acesso. Absurdo? Infelizmente é Içara! Onde está o zelo com a coisa pública? Com o dinheiro público? Não verificaram a procedência da empresa a ser contratada para realizar o concurso?"

    Acontece que a prova tem 100 questões ao todo. E quem passaria num concurso acertando 19 de 100? Como ele faz parte do grupo derrotado na eleição é fácil de entender que precisa se apegar a coisas desse tipo.

    Além disso o próprio Tuca dá a saída para a questão quando diz: "O texto encontra-se postado na internet para qualquer pessoa ter acesso." Ora, se todos têm acesso ninguém leva vantagem!!! É ou não é uma coisa gratuita? É bom notar que qualquer cursinho preparatório acerta muito mais que 19 em 100.

    Contudo, em havendo irregularidades o Ministério Público deve investigar. Só que este exemplo é de oposição burra, mais que de irregularidades.

    Seguem os links:
    http://www.professorsabbag.com.br/arquivos/downloads/1362534802947.pdf
    http://www.icara.sc.gov.br/arquivosdb/concursos/0.313874001375724090_prova_cmdca.pdf

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad