Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PF APREENDE DOCUMENTOS E COMPUTADORES EM GABINETE DE VEREADOR DE CRICIÚMA

    Uma equipe da Polícia Federal de Criciúma está neste momento no Gabinete do Vereador Moacir Dajori. De acordo com as primeiras informações, os federais estariam saindo com documentos e também computadores.

    Procurado o vereador disse desconhecer o motivo da ação. "Eles me pediram para vistoriar o gabinete. Eu dei a chave para a minha assessora e autorizei a entrada. Não faço nem ideia do que eles estão procurando", argumentou o parlamentar.

    A primeira informação dá conta de que a denúncia foi feita por um ex-assessor. O ex colaborador alegou que o parlamentar dividia o salário, pegando parte do pagamento.

    Em Nota o Ministério Público de Santa Catarina deu mais detalhes sobre a operação. "O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) informa que realiza em Criciúma, na tarde desta segunda-feira (3/6), por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Criciúma, a operação "Via Dupla", visando ao cumprimento de mandados de busca e apreensão. O cumprimento dos mandados irá subsidiar a apuração de irregularidades no atendimento na área da saúde pública e também a investigação de denúncia de constrangimento de assessora da câmara por parte de vereador, que exigiria parte do salário desta para mantê-la no cargo. Mais informações não poderão ser prestadas neste momento para não prejudicar o andamento da operação."

    De Anderson de Jesus (Portal Sul Notícias)

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad