Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    O DESABAFO DE BETO MOYSÉS CONTRA SALVARO

    Pouca gente sabe quem é de fato a pedra no sapato do ex-prefeito Clésio Salvaro. Quem move processos importantes contra Salvaro e que tem feito aparecer casos ruidosos como o aluguel forjado para surrupiar uns trocados do caixa da Assembléia Legislativa (para conferir o processo clique AQUI). O homem que está levando o político ao ostracismo eleitoral. Seu nome, Carlos Alberto Moysés, ex-assessor do deputado. O povo, tolo como de costume, entrou na onda do papo de ''abutres'' porque, mesmo diante de processos, a cabeça de CS atacava quem o ameaçava na urna, não na Justiça.

    Com a decisão dessa semana Beto Moysés desabafou por mensagem a este blogueiro:

    ''Nunca esperei ser alguém importante e talvez não seja. Mas o que quer que eu seja devo dar muita dor de cabeça para um Político sem Direitos Políticos!!! Até agora foram duas condenações em dois processos na JUSTIÇA. E tem mais dois ainda para serem JULGADOS. Espero que seja feita a JUSTIÇA.

    Fui muito perseguido, ameaçado, juntamente com minha família. Houve tentativas de sequestro contra mim, contra minha irmã e meu pai, onde as pessoas envolvidas foram presas e confessaram que foram contratados pelo, então deputado, Clésio Salvaro. Como ele era uma pessoa muito forte e influente, não acontecia nada.

    Agora com duas condenações, sem direitos políticos, e sem mandato, vai sentir na pele o que é ameaçar pessoas de bem.

    Salvaro! Esta terra é redonda e gira muitas e muitas vezes, e você está só colhendo o que você plantou."

    Conheço Moysés e sua família há, pelo menos, 19 anos. Acompanhei boa parte de sua luta e tenho sido apenas um torcedor, que é o que posso ser. Um torcedor pela justiça. Como ele, tenho todas as razões pra ver este político fora da política. Deixou de ser pessoal para ser uma questão de correção, de civilidade.

    Parabéns Beto por ser assim, aguerrido!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad