Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    TIVE QUE CHUTAR...

    Transcrevi no Facebook uma frase que até achei duvidosa, mas rendi-me a quem supostamente sabe bem mais que eu: Elio Gaspari. Vamos a ela.

    "Assim como a abolição da escravatura levaria os negros ao ócio e ao vício, o Bolsa Família levaria os pobres à vadiagem e à dependência. Não aconteceu nem uma coisa nem outra."

    O amigo Beraldo Lincoln Moreira compartilhou a partir do meu mural e recebeu o seguinte comentário do jornalista Adilson Pacheco, com quem trabalhei por breve período no Jornal da Manhã: "Só poderia sair esta triste ação do meu caro amigo André Roldão. Degradente, repulsiva e merece o protesto de todos os negros deste país. Isto um ataque a raça negra....mas partindo de quem posta este tipo de mensagem....é lamentável. E o pior de tudo é ai em Criciuma e aqui no face tem centenas de negros....André fosse infeliz nesta tua atitude......................"

    Desculpem os leitores, mas tive que dar com os dois pés diante de tal imbecilidade, como segue: "Impressionante a esperteza desse jornalista. Não estou admirado já que é um que se arrasta na profissão desde que o conheço. A frase é do Elio Gaspari e o cara me condena? Além disso, vai interpretar mal um texto na puta que pariu!!!!! O cara é tão burro que não consegue ver um elogio à raça nem quando está diante de um."

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad