Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    SALVARO TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS ATÉ 2022

    Lembras do processo em que Clésio Salvaro alugou uma sala de sua propriedade a si mesmo? Pois bem, através da venda do imóvel ao cunhado do seu chefe de gabinete, Dóia Guglielmi, um sujeito que serviu de laranja, pois sua renda jamais proporcionaria tal aquisição, Salvaro recebeu aluguel da Assembléia Legislativa. Ele tem duas salas comerciais no edifício Uno, rua João Pessoa. Essas salas também estão nos processos em que ele é acusado de receber subvenções através de Ongs que ''funcionavam'' no local.

    Pois bem, saiu nova condenação neste processo como podes conferir na decisão da Justiça nessa quarta-feira:

    "À luz do exposto, ACOLHO os pedidos formulados na petição inicial para condenar-lhe Clésio Salvaro na suspensão de seus direitos políticos por 9 anos; pagamento de multa civil no valor equivalente a 03 (três) vezes o valor do acréscimo patrimonial (3 x R$ 5.985,00), além da proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de dez anos. No pagamento da multa civil deverá ser observado juros de mora a razão de 0,5% ao mês até a entrada em vigor do Código Civil de 2002; após, em 1% ao mês. Motivado pelo princípio da causalidade, condeno o réu nas custas processuais."

    Para conferir a primeira decisão de 08 de agosto de 2012, que coloca o ex-deputado e ex-prefeito na vala de criminoso, clique AQUI.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad