Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    A PALAVRA DO MEC SOBRE O CASO DOS COMPUTADORES NO RINCÃO


    Entramos em contato telefônico com o Sr. Décio Góes, prefeito de Balneário Rincão, hoje, dia 04/04/13 as 10:30hs, e informamos que os computadores não podem ser retirados das escolas sem comunicação prévia, bem como autorização do FNDE/MEC.

    O Sr. Prefeito comprometeu-se em devolver os computadores o mais breve possível. Contudo, informamos que a definição do programa prevê que os equipamentos adquiridos pelo governo federal e já distribuídos para as prefeituras, serão doados para os entes federativos. Esse processo está em curso e deve ser finalizado ainda nesse primeiro semestre de 2013 pelo FNDE/MEC. Esse processo de doação possibilitará a incorporação dos equipamentos ao patrimônio e a solução de situações adversas que interferem no dia-a-dia das administrações que hoje estão como fiéis depositários desses equipamentos.

    Como Balneário Rincão foi municipalizado recentemente, informamos que a Escola Municipal José Reus encontra-se na dependência do município de Içara em nosso sistema. A atualização do sistema é feita anualmente, por meio do censo INEP.

    Aguardamos sinalização da devolução dos computadores à escola para solicitarmos a empresa responsável, a instalação imediata das máquinas.

    Atenciosamente,

    Ana Carolina S. S. Diniz
    CGTEC/DIRTE/FNDE
    61 2022 5135

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad