Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    CASAL PEGO COM ADOLESCENTES PARA A PROSTITUIÇÃO (foto)

    PRF/SC flagra duas adolescentes vítimas de exploração sexual infantojuvenil em Dionísio Cerqueira/SC, divisa com o Paraná

    25/10/2012 - Policiais rodoviários federais de Santa Catarina apreenderam duas adolescentes de 17 anos e duas jovens de 18 anos, vítimas de exploração sexual, na BR 163, em Dionísio Cerqueira/SC. O flagrante ocorreu na noite do dia 23. O casal que transportava as jovens do Paraná para Santa Catarina e Rio Grande do Sul foi preso.

    As seis pessoas estavam numa VW/Amarok, do Paraná e o veículo foi abordado por volta de 19h40. Os policiais desconfiaram da atitude do motorista e separaram as quatro passageiras que estavam no banco traseiro do casal que ia na frente.

    Durante a entrevista, as jovens contaram aos policiais que foram aliciadas para prostituição pela passageira que ia no banco da frente do veículo e que reside na cidade de Santo Antonio do Sudoeste/PR, onde ocorreu o contato com as jovens. Elas contaram também que duas jovens iriam ficar em Dionísio Cerqueira/SC, em uma casa de prostituição e num sítio da região, onde haveria uma grande festa. Uma das adolescentes iria para uma casa de prostituição de luxo em Sarandi/RS.

    A passageira da VW/Amarok, que ia no banco da frente, é dona do veículo e é dona de uma casa de prostituição em Dionísio Cerqueira/SC. Uma das adolescentes afirmou que receberia R$ 500,00 por programa.

    Os policiais conduziram as adolescentes ao Conselho Tutelar de Barracão/PR e o casal foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Barracão/PR.

    PRF

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad