Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    Zanolli registra queixa-crime contra Nem

    Do portal Içara News:

    Zanolli registra queixa-crime contra Nem
    O vice-prefeito e candidato a prefeito José Zanolli (PSD), esteve agora a pouco no Fórum, no qual conversou com a promotora Maria Claudia Tremell de Faria e se colocou a disposição do Ministério Público para qualquer tipo de investigação. “Ele perguntou se precisava de algum esclarecimento, e colocou os sigilos fiscal, contábil e telefônico dele, da esposa e da família à disposição. A investigação já está com o delegado, mas por enquanto está sendo feita apenas investigações. Só temos aquela declaração com indício de que aconteceu alguma coisa. Até que prove o contrário, ele é inocente”, declara a promotora. 

    De acordo com o assessor de Imprensa do candidato, João Manoel Neto, Zé Zanolli protocolou uma queixa-crime contra o empresário Nem da Jacomina, com é conhecido. “A pessoa José Zanolli protocolou uma queixa-crime contra o Nem, por calúnia e difamação”, comenta Neto. Lembrando que até o momento o candidato não recebeu nenhuma notificação oficial sobre a denúncia. 

    A denúncia foi apresentada na última quinta-feira (16), na Câmara de Vereadores. Na declaração, o empresário José Fernandes Silveira, prestador de serviço do Samae, conta que parte do valor faturado era designada ao então presidente da Autarquia José Zanolli.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad