Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    ORANGE OBSCURITY FUCKING COMPANY

    O mundo passa por transformações e surgem novos desafios. Novas oportunidades num mercado emergente e em constante mutação. Revelam-se, assim, empreendedores de fato. Homens e mulheres capazes de buscar alternativas para contornar obstáculos. Porém, há coisas que não mudam. Necessidades que a cada dia se consolidam como perenes, numa constante que jamais demover-se-á, por mais que tentem alguns pensadores e articulistas conjecturando novos quadros. É o status quo indelével.

    Em sendo assim lançamos a ORANGE OBSCURITY FUCKING COMPANY. Uma holding composta por várias empresas desde empreiteiras de mão-de-obra com a Big Hand Incorporadora, agências de publicidade com Pick Advertiser & Associados e consultoria financeira através da Vested Financial, a melhor thick skin do mercado. Tudo para que o Caixa 2 seja muito bem encaminhado. Dispomos ainda de uma vasta gama de RGs e CPFs para registros de empresas fantasmas e ONGs de fachada. Nosso corpo técnico está apto para pagamentos de cabos eleitorais em espécie, distribuição de ordens de gasolina, subfaturamentos/superfaturamentos, notas fiscais frias e todo um arranjo contábil que atende às mais variadas necessidades de agentes públicos.

    Damos tratamento especial para licitações. Caso sejam necessário providenciamos empresas dos mais variados seguimentos para que a abertura de propostas em obras públicas, compra de remédios e equipamentos atenda aos ditames do mundo das megas eleições, que a cada dois anos exigem mais e mais recursos.

    Enrabamos seus clientes proporcionando-lhes enorme prazer.

    Entre em contato já. Atendemos das 18h às 8h em postos de gasolina e em carros, seja lá qual for a esquina.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad