Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    GRAMPO TELEFÔNICO FLAGRA ESQUEMA

    Advogado Augusto Althoff (PP) foi pego em gravações autorizadas pela Justiça nas quais orienta o ex-secretário Abrahão de Souza a dar sumiço em documentos comprometedores do Paço. Nenhuma novidade, pois isso é coisa muito antiga nessas paragens. O fato relevante é o registro oficial da disposição de burlar a Justiça. Ou seja, enfim alguém foi pego.

    Quando Altair Guidi assumiu pela primeira vez o Paço teve um caso interessante. Havia numa sala promissórias, coisa de muito antes da informatização de hoje, que seriam de dívidas de empresários para com a prefeitura. No dia da posse o local amanheceu arrombado.

    Eduardo Moreira disse certa vez na Eldorado que fez vista grossa ao verificar o sumiço de equipamentos do gabinete, como TV e vídeo cassete, quando recebeu as chaves de seu antecessor Altair Guidi. Essa confissão se deu quando de uma discussão entre ambos, ao vivo. Adelor Lessa era o apresentador e eu era o produtor do programa. Coisa pequena. Apenas pra ilustrar as possibilidades.

    Em se tratando desse advogado, que cunhou o processo que cassou a diplomação de Décio Góes, há outras tantas histórias que ele mesmo conta. Como a infiltração de olheiros nos diretórios de adversários em campanha. Quem faz isso também sabe como se defender e, portanto, seu passe é valorizado na política local. O que ele não contava era com um grampo telefônico. E, convenhamos, um erro pra lá de primário.

    E a vida segue...

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad