Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    MENTIRA SEM PERNA

    Há histórias que nascem mortas, ou ao menor aperto se desmancham como beiju no leite quente. É o caso das afirmações do vereador  Itamar da Silva (PSDB), líder de governo de Clésio Salvaro. Diz o edil aos quatro ventos que Romanna Remor (PMDB) e José Paulo Serafim (PT) teriam ido em todos os ministérios para bloquear projetos da prefeitura de Criciúma da ordem de 68 milhões de reais. E acrescentou: "Ela pensa que não monitoramos. Monitoramos tudo!"

    Quando ouvi isso da primeira vez não dei muita atenção. Porém, da segunda vez, dada a insistência de Itamar, repliquei: "Desde quando ela tem poder pra isso? Você está dando um poder que uma vereadora jamais teria." Por sua vez ele arrendou dizendo que ela não, mas influenciaria a Ideli Savatti, por exemplo.

    E onde estaria e inexistência de pernas nessa história, quiçá pernas curtas? Ora, se Ideli quisesse bloquear um projeto da prefeitura de Criciúma quem desbloquearia? Entre Romanna, virtual candidata pelo PMDB à prefeitura, e Clésio Salvaro, quem Michel Temer ouviria? Só se o Itamar pedisse pessoalmente para Dilma Roussef. Convenhamos, nessa época em que se avizinha a eleição histórias sejam inventadas de um lado e outro, essa foi bem mal traçada.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad