Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    HMISC COM ALA NOVA PARADA (fotos)

    Situação complicada do Hospital Materno Infantil Santa Catarina. Três meses de nova ala inaugurada e nada de funcionar. Segundo o vice-prefeito, Márcio Búrigo, a prefeitura tem investido em torno de 450 mil reais por mês, mas seria insuficiente para a nova ala.

    Adelor Lessa publicou em sua coluna de hoje que o governo do Estado estaria atrasado com o repasse. Palavras que obteve da direção do hospital, conforme me assegurou. Porém, segundo o secretário adjunto de Estado, Acélio Casagrande, o dinheiro não foi liberado porque o próprio Hospital São José não fez a prestação de contas dos recursos recebidos para obras no centro cirúrgico. Ou seja, com uma conta em aberto não é liberado o dinheiro de outra. O que está absolutamente certo.

    O acordado com o Estado é de 250 mil reais por mês, de abril a dezembro. A dúvida é se o custo da nova ala é de 250 mil mês.

    Ou seja, está nas mãos do próprio São José a liberação dos recursos. Enquanto isso você vê como estão as novas salas e a utilidade que estão tendo. Fotos desta semana.







    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad