Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    6 MILHÕES BLOQUEADOS

    Em Junho do ano passado a vereadora Romanna Remor, á época no DEM, teve aprovado requerimento no qual pedia investigação do Ministério Público de Santa Catarina sobre as obras de revitalização da rodovia Luis Rosso, que liga a avenida São Luiz à BR-101. Pois isso resultou em bloqueio da ordem de 4,8 milhões de reais que viriam do governo do Estado.

    Essa obra teve início no governo Anderlei Antonelli, mas mal chegou à ponte sobre a ferrovia na altura do Renascer ou Recanto Verde. Cerca de 80% da obra ficou sob responsabilidade da atual gestão. Segundo o atual secretário de Infra-Estrutura, José Sérgio Búrigo, a prefeitura fez a defesa das acusações e ainda não obteve uma decisão, permanecendo os recursos bloqueados pelo Tribunal de Contas.

    Duas observações: na condição de vereadora Romanna cumpriu com seu papel de pedir a investigação; e, feita a investigação pelo MP foram detectados indícios de irregularidades da obra a tal ponto da decisão de bloqueio de recursos junto ao governo.

    Caso igual se deu na reforma da rodovia Alexandre Beloli, onde 1,6 milhão de reais foram bloqueados.

    Por muitas vezes se ouve que não há oposição aos governos e que os vereadores não trabalham. Pois é, em havendo quem trabalhe os resultados aparecem. O que não dá é a prefeitura, seja lá qual for, ficar solta, fazendo do jeito que quer.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad