Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PT, PSTU, PCdoB - O NAZISMO BRASILEIRO

    EXTREMA o quê mesmo? Sem entrar na questão do que seja extremismo, já que suponho ser das nossas liberdades eu poder não gostar de alguém e esse alguém poder não gostar de mim. Nessa semana um caso nos EUA foi classificado como "extrema direita" na cidade universitária de Charlottesville, no Estado americano de Virgínia, por ser contra negros, judeus etc. Imediatamente lembrei dos Black Blocks. Em todos os casos nossas razões para extremos estão comprometidas, exceto em casos muito objetivos. Ora, todos os regimes totalitários da ESQUERDA foram efusivos em perseguições a grupos e restrições da liberdade. Não há um único caso sequer em que o Estado socialista tenha promovido liberdade individual para empreender sem o controle absoluto do Poder.

    Centenas de homens e mulheres carregando tochas, fazendo saudações nazistas e gritando palavras de ordem contra negros, imigrantes, homossexuais e judeus. (Reuters)
    O Nazismo, igualmente classificado como sendo de "extrema direita"por quem nega os fatos e dá sentido diverso ao real, foi esquerdopata. A prova máxima disso é que naquele Estado "a propriedade privada dos meios de produção existia apenas nominalmente sob o regime Nazista, e que o verdadeiro conteúdo da propriedade dos meios de produção residia no governo alemão. Pois era o governo alemão e não o proprietário privado nominal quem decidia o que deveria ser produzido, em qual quantidade, por quais métodos, e a quem seria distribuído, bem como quais preços seriam cobrados e quais salários seriam pagos, e quais dividendos ou outras rendas seria permitido ao proprietário privado nominal receber" (Instituto Mises Brasil). Ora, e não reside no controle dos meio de produção a grande sanha marxista/esquerdista no mundo? Sim. Portanto, eles mentem descaradamente não somente sobre suas intenções, como de quem foram ao longo da história.

    No mundo de hoje qualquer sujeito minimamente de Direita quer liberdade de expressão, de ir e vir, de empreender. Quer estado mínimo e, portanto, menos impostos. Ser de Direita não é ser contra ricos, mas entender porque são e sua importância na sociedade de consumo. Sim, sem consumo não há distribuição de riqueza, sequer geração de riqueza. Mas os esquerdas são contra aquilo que querem que seja dividido.

    Sim, PT, PSTU, PCdoB, por exemplo, são o NAZISMO BRASILEIRO! Sim, no Brasil os brancos começam a serem perseguidos. Ser branco, hétero, tá virando crime...

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad