Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE CRISTÃO?

    Sou agnóstico, tenho aversão à quaisquer religiões e apoio Bolsonaro, um cara que diz que o Brasil precisa de um presidente cristão, mesmo a Bíblia nada ensinando sobre eleições, muito menos sobre partidos políticos. Seria incoerência da minha parte?

    O Estado brasileiro é laico e regido pela Constituição
    Entenda, boa conduta, boa moral, são atributos da pessoa, de sua decisão pessoal, sem negar a influência da fé (que pode ser justamente o problema). Presidentes cristãos tivemos sempre, parlamentares cristãos tivemos sempre e todos agiram e agem como seres bem humanos. Não há, como jamais haverá, qualquer decisão que seja pautada na Bíblia. Esse livro é peça decorativa na política. Portanto, ele pode desejar o que quiser. Na prática queremos, você e eu, alguém que trate bandido como bandido e que use o dinheiro público com respeito.

    Além disso, um presidente da República não governa sem o Congresso, tem limites legais para agir e, como temos visto ao longo de nossa história, quando o sujeito quer ser sério, será. Da mesma forma, quando quiser meter a mão e desviar bilhões, o fará.

    Precisamos de um presidente sério, cuja fé pessoal não importa até que cause algum mal. A fé de Lula é no socialismo (dividir o de todos consigo e com seus amiguinhos)...

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad