Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    REITOR GILDO VOLPATO E AS MANIFESTAÇÕES DE PROFESSORES DA UNESC

    Solicitei ao professor Gildo Volpato, reitor da Unesc, que comentasse as manifestações de professores em favor da presidente Dilma, conforme publicado em meu Facebook e nas fotos a seguir:




    Palavras de Volpato:

    "O ato foi fora da Unesc e não devemos proibir as manifestações. Eles se representam, se manifestaram por conta própria."
    O reitor teceu outros comentários, mas respeitando nossa boa relação, ficarão entre nós.

    A proporção é absolutamente desigual. Dos cerca de 700 professores apenas 15 assinaram o manifesto. Para mim, não passa de um barulho isolado de quem não têm autoridade em si mesmo, daí a necessidade de colocar o nome da universidade ao lado do seu próprio. Vivem num mundo de academicismos desconectados da realidade como todos os esquerdistas, os quais prefiro classificar como esquerdopatas, vitimados por si mesmos em sua capacidade cognitiva.


    Os poucos que defendem o governo, por razões partidárias, estão sentindo necessidade de se manifestar publicamente, numa clara agonia. Enquanto isso a grande maioria não faz barulho por sentir-se contemplada com a opinião da grande maioria da população, da justiça e das informações veiculadas na imprensa. Contudo, seria mais que oportuno que saíssem do armário e fizessem um contraponto. Coisa que espero, sinceramente, que aconteça. Desfarão, assim, a pecha de universidade de esquerda que se vê de forma recorrente nas muitas manifestações em redes sociais e também porque o Diretório Central de Estudantes está a serviço de partidos dessa linha ideológica.

    Fica o apelo para que os demais professores deem a cara para bater como temos feito.

    3 comentários:

    1. É somente do cursinho de História da Unesc, comandado por esquerdistas do PT e PC d B tão incompetentes que não tem capacidade de manter o curso aberto na Universidade. O curso agora é somente diurno, o que prova mais uma vez que estes "estudantes" não trabalham e se pagam de "socialistas".

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad