Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PREFEITO DE IÇARA MUDA DE PARTIDO

    Nota Oficial
    Confirmo a minha saída do PT e esclareço o que me motivou a isso. Como estamos em ano eleitoral, não acho justo com a população de Içara que as discussões sobre o futuro da nossa cidade sejam pautadas pelo cenário nacional. O momento político brasileiro exige serenidade. A revolta popular é compreensível e deve ser entendida pelos gestores públicos. É impossível manter as mesmas regras da velha política brasileira, que contribuem com a corrupção generalizada e afastam cada vez mais o povo da política. Só com uma Reforma Política, que modifique o atual sistema, haverá um resgate da credibilidade de todos os partidos políticos junto à população. Mas o que precisa ser discutido neste momento é a realidade local. O que o nosso governo realizou e se a população aprova o nosso jeito de governar ou quer voltar a ser governada pelos antigos líderes municipais.
    Deixo o PT com a gratidão de quem governou uma cidade que recebeu milhares de investimentos federais para transformar a sua realidade. Com o aporte do Governo Federal pavimentamos uma rua por semana em Içara nos últimos três anos, chegaremos a 1000 novas vagas nas creches até o final do ano e estamos realizando o maior repasse financeiro da história de Içara ao Hospital São Donato. São apenas três exemplos, dos inúmeros avanços que conquistamos.
    Anuncio a minha entrada no PMDB. Um partido com seus problemas e contradições, como todos os outros, mas capaz de dar sustentação às mudanças históricas que estão acontecendo em Içara. Pesou também nesta decisão a gratidão pela parceria do PMDB no sucesso desses três anos de governo, na pessoa do vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, dos vereadores, secretários e de todos os servidores.
    Entro para o PMDB com a motivação de seguir fazendo de Içara uma nova cidade a cada dia.
    Obrigado, Murialdo Canto Gastaldon Prefeito Municipal de Içara

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad