Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    Desenvelheci...

    O amor de uma mulher veio ao meu encontro. Sim, ela me achou.

    Simples como deve ser. Encantador e constrangedor pelo bem que me faz. Surpreendente como somente uma mulher sábia pode se-lo.

    Sua insegurança é a segurança que me faltava. Seus medos são o apego que desejava.

    Não me canso de querer seus cuidados, do prazer de me desarmar em sua cama e de me render. Ela me domina porque preciso ser dominado.

    Encontrei a paz da voz sussurrada, o calor do abraço na madrugada.

    Esse teu riso solto da brincadeira boba que me faz feliz. Sou criança com presente sempre novo. Todos os dias novo. Desenvelheci...

    Que tempo foi esse que estiveste longe. Quisera ter sido teu desde sempre!

    Momentos sonhados há tanto tempo que ainda me pego achando que é um sonho.

    Te peço: me carregues para ti e não me soltes.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad