Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    DA POLÍCIA MILITAR SOBRE AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS

    Segue relato da Polícia Militar sobre os ataques dessa sexta-feira, 4. (Sem edição)

    Principais Ocorrências:

    Por volta das 18:35 hs, a Polícia Militar foi acionada no bairro Mina União, em Criciúma, onde ônibus da empresa Expresso Forquilhinha foi incendiado. Conforme informações um homem com uma camisa enrolada na cabeça mandou que o motorista parasse, quando o ônibus reduziu a velocidade em uma parada. Segundo o motorista, no momento em que o criminoso entrou pela porta da frente armado com revólver e outros dois entraram pela porta traseira. Eles derramaram gasolina no veículo. Cerca de 15 passageiros estavam no ônibus. Todos desceram e não sofreram ferimentos.
    O ônibus e a parada foram completamente destruídos. Abalado, o motorista foi levado a unidade 24 horas do bairro Boa Vista, acompanhado por uma funcionária da empresa. De acordo com populares, os três homens teriam fugido em direção ao bairro Progresso, vizinho do bairro Mina União.
    As guarnições realizaram rondas, porém os agentes não foram localizados.

    Por volta das 19:45 hs, a Polícia Militar foi acionada, na no bairro Vila Manaus, em Criciúma, onde ônibus da empresa Expresso Forquilhinha foi incendiado. Conforme informações do motorista parou em um ponto de ônibus, quando três masculinos abordaram o ônibus e um dos agentes jogou gasolina na parte da frente , a gasolina também atingiu o rosto do motorista o qual desceu rapidamente do coletivo. O ônibus ficou totalmente destruído, havia passageiros mas todos desceram e ninguém ficou ferido. O motorista foi levado para atendimento em uma unidade 24 Horas.
    Foram realizadas rondas mas os agentes não foram localizados.


    Por volta das 21:55 hs, a Polícia Militar foi acionada no B. Moca, Zona Sul, Balneário Rincão, onde um grupo de masculinos atearam fogo num veículo VW/Fusca, placas de Criciúma, o veículo estava estacionado na frente de uma residência.
    No local a guarnição encontrou o veículo em chamas, foi acionado o Corpo de bombeiros, porém quando chegou o veículo estava totalmente destruído.
    Foram realizadas diversas rondas, porém os agentes não foram localizados. ============================================================
    Por volta das 00:05 hs, a a Polícia Militar foi acionada, na Rua Liberato Rocha, no bairro São Sebastião, em Criciúma, onde terceiro ônibus foi incendiado. Um ônibus que estava estacionado , foi completamente destruído pelo fogo. O veículo pertencia a uma empresa de confecção do município e não havia ninguém dentro dele. Os agentes não foram identificados.
    ===========================================================

    Por volta das 22:10 hs, na Av. Assembléia de Deus, Cidade Mineira, em Criciúma, moradores de um edifício, começaram a jogar sacos de lixo no meio da via, e atearam fogo, a fim de impedir a passagens de veículo. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, para controlar o fogo.
    As guarnições no local, quando uma feminina C.C.M., 21 anos, desacatou os Policiais, recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia Especializada, para procedimentos legais.

    ============================================================

    Criciúma-SC, 05 de abril de 2014.


    ST Atel
    Coordenador da Central Regional de Emergências.


    Ten Cel Miranda
    Chefe da Central Regional de Emergências.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad