Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    A VOZ SOLITÁRIA CONTRA A ESQUERDOPATIA REINANTE

    Segue trechos do discurso do deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP), selecionados pelo colunista de Veja, Rodrigo Constantino. Bolsonaro teve a voz cassada pela turma da esquerda terrorista e anti-democrática da Câmara. Ao final um vídeo com o depoimento do deputado, voz solitária em Brasília contra a corja que lá se instalou pelo voto democrático de uma massa de gente tola e que segue maioria neste país.

    "Que pavor um só homem causa à esquerda brasileira a ponto de lhe cassar a palavra da tribuna da Câmara dos Deputados a não ser o temor à verdade?
    O discurso que acabou proibido na terça-feira abordaria fatos como o ocorrido em março de 1963, na sede do Sindicato dos Operários Navais, em Niterói (RJ), por ocasião do Congresso Continental de Solidariedade a Cuba, patrocinado pelo Partido Comunista Brasileiro, onde Luís Carlos Prestes proferiu: “Gostaria que o Brasil fosse a primeira nação sul-americana a seguir o exemplo da pátria de Fidel Castro”.
    [...]
    A alegação de quase 400 mortos e desaparecidos – em sua maioria, sequestradores, terroristas, assaltantes de banco, ladrões de armas – seria um preço muito pequeno para que, hoje, nosso povo não vivesse nas condições dos cubanos. Não tivesse Fidel Castro treinado e financiado a luta armada no Brasil, certamente, no início dos anos 70, o poder teria sido passado aos civis.
    [...]
    Que moral tem um governo para falar em tortura quando esconde qualquer investigação sobre o sequestro, tortura e execução do prefeito Celso Daniel, justiçado pelos próprios companheiros; quando cria uma Comissão da Verdade cujos integrantes são indicados por alguém como a presidente, que, à frente de grupos terroristas como VPR, Colina e VAR-Palmares, sujou suas mãos de sangue de inocentes como o tenente Alberto Mendes Júnior, executado a pauladas nas matas do vale do Ribeira, e o recruta do Exército Mário Kozel Filho, morto por carro bomba no QG do então Segundo Exército. A esquerda continua posando de vítima na busca de compaixão, votos e poder.
    [...]
    Como Lênin disse que “compraria da burguesia a corda para enforcá-la”, afirmo que o PT vem comprando no Congresso os votos para fechá-lo e em grande parte da mídia matérias para silenciá-la.
    Chegará o momento em que um novo 31 de março ou uma nova Operação Condor não serão suficientes para impedir o Brasil e a América Latina de serem lançados nos braços do comunismo. Que o diga o Foro de São Paulo congregado pelo PT, pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e pelo que há de pior na América Latina.

    VÍDEO AQUI.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad