Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    GOZADA NA CARA

    Pra que 250 milhões de espermatozoides sendo produzidos POR DIA pelo homem se bastaria um encontrar o óvulo e no exato dia a ser fecundado? Isso sim seria uma determinação Superior! Aos que têm certeza de que estamos aqui para um fim determinado, que há razão para sermos o que somos, que há uma 'vontade' Superior que nos colocou neste mundão, devo repetir a pergunta?

    Há duas possibilidades: um projeto de engenharia errado (produção dessas células sem necessidade) ou somos fruto do mais absoluto acaso biológico.

    Além disso, pararam pra pensar que contraceptivos, camisinha e gozada fora seriam uma insurreição contra a vontade Superior. E a vasectomia a condenação sumária. Ora, é notório que o número de filhos por casal tem diminuído vertiginosamente nas últimas décadas e, ironicamente, quem mais tem filhos são os que menos condições materiais têm para prover sua subsistência. Notadamente em países mais pobres. E que razão haveria para natimortos e mães morrerem no parto? Não cabe aqui a expressão 'mistérios de Deus', mas curvar-se diante do óbvio.

    Somos um acidente biológico.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad