Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    MEU DESABAFO

    Li boa parte do processo do MP sobre os rolos da ASTC e seus parquímetros. Também ouvi a gravação da entrevista coletiva que o promotor Luiz Fernando Góes Ulysséa concedeu hoje à tarde. Da mesma forma que tive o cuidado de ler o quanto pude sobre os desvios na gestão Clésio Salvaro, homem que reputo sem a menor condição de estar à frente nem de um carrinho de pipocas. Ao qual eu disse pessoalmente: "Por mim tu estarias na cadeia!" Sim eu disse isso no acesso ao Della Giustina, num sábado desses. Não mandei recado, não dei indiretas. Mas não o trato mal e não desprezo tudo o que diz.

    Imediatamente lembrei da postura do empresário Delir Milanez, da Pisoforte, que me tratou com tal desprezo, durante a última campanha eleitoral, que me levantei e nunca mais voltei a me sentar com ele e seus amigos numa mesa do coxixo do Della, nesses cafés de sábado pela manhã. Fui taxado como sendo contra tudo e que não queria o bem da cidade, que eu só falava mal. Isso porque apontava em minhas postagens quão ruim seria manter Salvaro ou Márcio na prefeitura de Criciúma.

    Este senhor, empresário tradicional da cidade, ligado à ACIC, só não me humilhou porque nem em 10 vidas seria capaz de me fazer sentir humilhado. Afinal, eu tenho caráter e não me deixo abater por essas coisas. Nem em plena adolescência me sentia abatido por ser excluído dos grupinhos dos bacanas da escola.

    Registro isso porque, não somente porque verificou-se desvios de Salvaro e sua turma, como agora o PP de Márcio Búrigo tem sua lama aflorada.

    Esses homens ainda não perceberam que não tenho o rabo preso? Não percebem que não preciso de favores de políticos para sobreviver? Minha esposa, meus filhos e eu primamos por vida pacata e não lutamos por ganhar dinheiro de forma escusa.

    Meu desabafo é por não ser ouvido. Meu desabafo é porque Criciúma permanece anestesiada. Sim, se Salvaro se candidatasse agora seria eleito novamente. O que mais precisa vir à tona? Às vezes cansa bater na mesma tecla. E...

    ...O tempo mostrou quem estava certo.

    Um comentário:

    1. Parabens pelo texto... E' isso mesmo. Ninguem paga nossas contas e nao precisamos mamar no saco dessa corja que mata mais que muito bandido. Problema dessa sociedade mediocre e' o tal do "rouba mas faz". Povo idiota corrupto e corruptor por natureza. Parabens.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad