Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PAULO MELLER E OS SHOPPINGS PARQUE E DAS NAÇÕES

    Publicado também no CRICIÚMA NEWS.

    Presidente do Deinfra, Paulo Meller, responde denúncia no Ministério Público estadual, por ter participado de reunião do Conselho de Varejo da Associação Comercial de São Paulo, a convite do grupo Angeloni, no dia 23 de novembro de 2012. Na ocasião fez apresentação do projeto da Via Rápida, com a alça que a ligará à Centenário através da rua Victalino Scremin, exatamente onde o shopping do grupo será construído. O episódio foi entendido como sendo em benefício dos investidores do Parque Shopping Criciúma em detrimento do Shopping das Nações, sabendo-se que Criciúma não comportaria ambos. "Obviamente eu sabia que a obra beneficia o shopping. Mas eu também fui à Alemanha e Áustria pra fazer o mesmo, para atrair empresas para Santa Catarina'', disse Meller.

    Em correspondência enviada ao MP no dia 4 de setembro o presidente do Conselho, Nelson Felipe Kheirallah, confirma a participação de Meller, comentando que absteve-se "de manifestar preferência por um ou outro projeto".

    Por telefone o presidente do Deinfra assegurou-me estar disposto a fazer o mesmo pelo empreendimento Shopping das Nações, ir na reunião desse Conselho, em São Paulo, para mostrar o projeto das obras da duplicação da SC-445 que passa ao lado do Shopping das Nações, beneficiando o empreendimento. Segundo Meller o projeto deve ficar pronto em 30 dias. Em contato comigo um dos acionistas do empreendimento recebeu a notícia como sendo altamente positiva.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad