Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PREFEITURA DE IÇARA PRETENDE LEILOAR 23 IMÓVEIS

    Prefeitura de Içara deve colocar 23 imóveis em leilão. “Vale ressaltar que tais imóveis estão em desuso, pois estão localizados em áreas que já possuem estruturas como unidades de saúde, escolas, centro comunitário. Sendo assim, o Município estará transformando um bem obsoleto em benefício direto à comunidade”, disse o Murialdo Gastaldon ao Canal Içara.

    Três coisas devem ser observadas: primeiro, o que levou a prefeitura a ter tantos imóveis em desuso; segundo, prefeitura não é imobiliária ou investidor pra ter imóveis aos montes e por isso faz sentido se desfazer e aplicar em algo útil; e, é preciso analisar cada caso pra saber se não será necessário no futuro para a comunidade.

    De minha parte, e pelo que acompanho do prefeito, não tenho dúvidas que só se desfará daqueles que realmente entende não serem úteis. Além disso, em se tratando de prefeitura, os imóveis devem ser sempre maiores que um lote. Ou seja, pouco resolve ter lotes espalhados, quando precisa de um ou dois espaços maiores e concentrados em pontos estratégicos do município.

    De qualquer forma, assim que o projeto for aprovado na Câmara, se for aprovado, teremos mais detalhes.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad