Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    O que uma mulher infiel procura?

    Do blog Mulheres Infiéis

    Quando uma mulher infiel trai o seu marido procura muito mais do que o prazer e a sensação de perigo ao trair que muitos falam. Existem várias coisas que uma mulher infiel procura num parceiro extra-conjugal. Conheça então com o nosso artigo quais os maiores desejos das mulheres com o seu novo parceiro e de que modo a traição pode ou não satisfazer uma mulher infiel.



    O que uma mulher infiel procura num outro parceiro? 

    Desejo de maior auto-estima - Muitas vezes a mulher procura uma relação fora do casamento para aumentar a sua auto-estima. Ou porque não se sente atraente ou desejada o suficiente ou porque deseja sentir-me mais desejada e assim aumentar a sua auto-estima. Este é um dos principais motivos que leva uma mulher a trair um homem. Com um novo parceiro a mulher sentir-se-á desejada e a sua auto-estima aumentará.

    Procura de prazer - Quando a mulher pensa em trair sem dúvida que pensa no prazer carnal, portanto este é sem dúvida dos principais motivos que levam uma mulher a trair. A insatisfação faz com que a mulher procure outro homem para se sentir desejada.

    Procura de afeto - Outro dos motivos que leva uma mulher a trair é a falta de sentimento na relação. Deste modo a mulher acaba por procurar o carinho que falta na relação com outra pessoa, podendo acabar numa relação extra-conjugal, que lhe dará tudo o que falta na relação atual.

    Desejo de aventura - Este é provavelmente o motivo mais polémico pelo qual uma mulher é levada a trair o seu marido. Contudo é dos motivos mais apontados pelas mulheres. O desejo de aventura, o risco e o politicamente não correto leva as mulheres a trair cada vez mais, afinal, o fruto proibido é o mais apetecido.

    Já se sentiu na pele de uma mulher infiel?

    Se já se sentiu na pele de uma mulher infiel perceberá na perfeição o que queremos dar a entender. Estes não são apenas os motivos que levam as mulheres a trair, é também o que as mulheres procuram num homem na hora de trair. Uma mulher infiel pode ter os mais variados motivos para o fazer, ainda assim traição é traição e o certo é que existe a procura de outra pessoa para satisfazer algo que nos falta nas nossas vidas.

    http://www.mulheresinfieis.com/blog/o-que-uma-mulher-infiel-procura/

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad