Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    DROGAS NO PARQUE DAS NAÇÕES

    Foi-me pedido para abordar o problema do uso de drogas no Parque das Nações. O local tem sido usado de forma recorrente para consumo e isso atrai o que há de pior na sociedade. Ou, transforma jovens que poderiam estar caminhando numa vida decente em drogados, intimidadores e restritivos à liberdade das pessoas de bem. Não seria novidade se desse em problemas muito mais sérios como assaltos e estupros.

    Sinceramente, estou propenso a não me envolver além de citar o problema como feito agora. Sei no que isso vai dar: eu gastar tempo e mais nada. As autoridade sabem e estão de mãos amarradas pela Lei e pela total falta de mecanismos, como internação ou cerceamento da liberdade na forma de prevenção. Sim, começa com uso de drogas, ajuntamentos, desrespeito à regras simples... Até que foi construída mais uma carreira de crimes.

    Se me chamassem pra encher esses guris de porrada, faze-los sangrar, com um recado bem claro para que deixem essa vidinha de merda, eu toparia. Sim, toparia mesmo: homens de bem agindo em defesa da sociedade!

    Essa gurizada está à margem da Lei e é à margem da Lei que o recado tem que ser dado. Não é uma questão de ser mal. É de fazê-los ter medo. E o medo é um bom corretivo. São novos e ainda há tempo para terem medo. Certamente alguns são incorrigíveis, mas outros vão temer e recuar. Estão em grupos e se sentem protegidos. Quebrar essa relação é fundamental.

    É o que penso.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad