Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    VEREADOR ITAMAR DA SILVA VAI PROCESSAR BACHAREL EM DIREITO

    Leia essas declarações no Facebook de Pedro Victor, policial militar e ex-acadêmico de Direito na Unesc (presidente do DCE de 2009 a 2011), na condição de liderança estudantil, quando da discussão na Câmara de projeto enviado por Silva na condição de prefeito interino, em janeiro, que visava mudar os critérios de doação de bolsas de estudos pela Prefeitura.

    "Esse Prefeito/vereador Itamar da Silva é mesmo um falcatrua! Quando eu era presidente do DCE da UNESC muito me inquieto descobrir que Itamar era funcionário da UNESC e que ninguém na Reitoria sabia me dizer onde ele trabalhava, tão pouco onde era sua sala, e começamos a questionar isso, tempo depois ele foi desligado. Mas relembro a TODOS os estudantes que ele SEMPRE foi contra os estudantes, em se tratando de nossos pedidos. (...)"

    Por conta da qualificação de ''falcatrua'' e por ter insinuado ser um funcionário fantasma, Silva deve entrar com processo contra Victor por danos morais, calúnia e difamação. Em seu favor, o estudante e funcionário público, disse: "Acho que quem está à frente de cargos públicos tem que saber ser criticado. Mas, isso é só a demonstração do quão democrático foi e é o senhor Itamar da Silva."

    O caso está nas mãos do advogado Ronaldo Cassetari Rupp para ser encaminhado ao Fórum.

    A democracia pressupõe o direito de qualquer cidadão, em cargo político ou não, de procurar a Justiça em busca da reparação que deseja.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad