Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    CONSEG CENTRO BUSCA AUDIÊNCIA COM BÚRIGO

    Esta semana o Conselho de Segurança do Centro de Criciúma fez pedido de audiência com o prefeito Márcio Búrigo. A pauta é a mesma apresentada na campanha de março deste ano, aprovadas em assembléia em 05/12/2012:

    1.Cumprir o disposto no Decreto Municipal que criou o GGIM, criando e encaminhando os projetos e convênios do âmbito do Pronasce, para aplicação destes recursos na Segurança do município.

    2.Criação da Casa de Acolhimento a jovens e adolescentes dependentes químicos, em especial do CRACK, com no mínimo com 100 vagas.

    3. Luta permanente pela valorização e pelo aumento do efetivo do sistema de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal). Convocação imediata da 2a. Turma da GM, com a mudança da atuação da Guarda Municipal, com foco comunitário, na proteção das entradas e saídas dos colégios municipais, controle do trânsito nos colégios estaduais e particulares, e guarda nos parques e praças públicas. Criação de plano de carreira e corregedoria (guarda armada). Assunção pela guarda municipal, dos acidentes de trânsito, desonerando a PM, para as áreas e ações mais contundentes contra o crime.

    ZAIRO JOSE CASAGRANDE
    Presidente

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad