Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PRF DESCOBRE CARRO CLONADO

    Ontem (06/02), o proprietário de um Pálio 2011 de Itajaí, placas MII 1421, procurou a PRF de Barra Velha/SC alegando que estava recebendo multas em seu veículo da região de Lages, inclusive com fotos, porém seu veiculo não esteve naquela região.

    O PRF que recebeu a informação vislumbrou a possibilidade de uma clonagem de veículos e repassou a informação para o Núcleo de Inteligência da PRF, que imediatamente acionou os policiais rodoviários federais de Lages.

    Hoje, no início da tarde, PRFs de Lages encontraram um Pálio estacionado na frente de uma Oficina Mecânica na BR 116, em Lages, com a placa mencionada, mas licenciado em Joinville. Ao chegarem na Oficina Mecãnica, a proprietária disse que o carro era da empresa e que ela tinha comprado de um vendedor de autopeças por R$ 7.500,00. Os policiais estranharam porque este carro vale, pelo menos, R$ 18.000,00.

    Ao fazerem uma inspeção mais minuciosa no veículo, descobriram vários sinais de adulteração e que, de fato, este Pálio encontrado havia sido furtado em Porto Alegre/RS e a placa deste veículo era IRL 9944.

    Diante da situação os PRFs conduziram o veículo clonado e a suposta proprietária para a Delegacia de Polícia Civil de Lages.

    O sucesso desta operação ocorreu graças à integração dos policiais da área operacional de Barra Velha e de Lages com os PRFs que trabalham na área de Inteligência da PRF.

    Da PRF.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad