Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    SERVIDORES DE IÇARA COMEÇAM A RECEBER ATRASADOS

    Começa a ser libero nesta sexta-feira o pagamento de salário referente ao mês de dezembro para 340 servidores da prefeitura de Içara. Primeiro, recebem os servidores de menor saldo líquido – até R$1 mil. O pagamento totaliza, neste primeiro momento, mais de R$ 232 mil.

    O pagamento segue o acordo feito com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara (Sindserpi) esta semana, e o pagamento será gradativo. À medida em que entrar dinheiro nos cofres da prefeitura, o montante será reservado para pagar a folha dos servidores. “Entregamos a eles a lista com a relação dos funcionários que receberão e a contabilidade do que entrou de recurso na prefeitura. Separado este valor destinado ao pagamento da folha, o caixa da prefeitura está zerado”, afirma o secretário de Finanças, Ronaldo Bilesimo.

    Ele acrescenta que a estimativa é de que até o final de março a prefeitura pague todos os servidores. O pagamento deve ocorrer todos os dias. Os funcionários em dúvida de quando irão receber, devem procurar o sindicato.

    Com informações de Francis Leny /Comunicação Içara

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad