Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PANCADARIA NA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES (Vídeo)

    A sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Criciúma realizada no início da noite deste sábado terminou em pancadaria. Depois de muita discussão entre situação e oposição, sobre a o regimento interno, divergindo sobre a legitimidade de a sessão ser presidida por Edson do Nascimento, já que o atual presidente, Toninho da Imbralit, estava ausente. Houve um empurra-empurra entre os vereadores Izio Inácio Hulk eJoão Fabris, que posteriormente partiram para as vias de fato, que culminou com Douglas Mattos rasgando o projeto, com o tumulto tomando conta do plenário, sendo necessária a intervenção da polícia militar para contornar a situação. Na sequência a sessão foi encerrada. 

    Em meio à confusão dos vereadores, Nascimento colocou em votação a matéria e, afirmou que a votação do Projeto de Lei de número 137, o qual autoriza o Poder Executivo do município de Criciúma a parcelar os débitos de contribuição previdenciária com o Instituto Municipal de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Criciúma (CriciúmaPrev) foi aprovado. Porém, a validade da sessão deste sábado deve ser decidida pela justiça.

    Portal Engeplus

    Veja o vídeo AQUI.

    Um comentário:

    1. Incrível o que acontece na câmara de vereadores de nossa cidade. Me impressionou mais a truculenta tentativa de forçar a votação nessa sessão ilegal, do que a briga em si.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad