Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PSD DE CRICIÚMA NASCE PODRE

    Deputado Jorge Boeira declinou de sua candidatura à prefeitura de Criciúma depois da decisão que lês logo a seguir, depois de minhas considerações. Porém, vale considerar que, diante das recorrentes decisões da Justiça, demonstrando claramente que Clésio Salvaro cometeu erros inaceitáveis, mesmo os que estão fora da ''lista'' do Ficha Limpa, como fraudar um aluguel ou as denúncias do Gaeco, o apoio de um partido ao grupo que o cerca é preocupante.

    Não está em jogo o que seja lícito, melhor ou ruim para a cidade, mas o que rende ou não votos. Ficou claro o desejo da população no último pleito e está claro também que este partido não visa confrontar o povo, dada a estupidez que manifestou, nem ser intransigente com desmandos. O PSD quer apenas e tão somente votos, mesmo que isso signifique depor contra o que seja o caminho da legalidade. Trocou dignidade por aplausos.

    Sob todos os aspectos o manifesto que se segue é uma demonstração inequívoca da podridão recorrente em todos os níveis da Nação.

    Nota oficial do PSD de Criciúma:

    No momento em que o debate sobre o processo eleitoral em Criciúma entra definitivamente na pauta da cidade, motivado pela decisão da Justiça Eleitoral de promover novo pleito para a escolha de Prefeito e Vice-Prefeito, o PSD de Criciúma manifesta publicamente:
     1 - O Partido orgulha-se em apresentar um dos seus mais valorosos quadros como pré-candidato a Prefeito de Criciúma. Deputado Federal destacado, competente e ético, Jorge Boeira constitui-se numa das lideranças mais honradas da política catarinense. Reúne, pois, todas as condições para comandar um projeto vitorioso para a cidade de Criciúma e, o que é mais importante, reúne as melhores qualidades para administrar bem nossa cidade. Nossa posição é unânime e coesa. Nosso apoio é total e irrestrito.
     2 - Em relação à eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Criciúma, o PSD manifesta sua decisão de honrar o compromisso, assumido antes mesmo da designação da nova eleição, de formar aliança com os partidos com os quais o PSD já esteve aliado na eleição de outubro passado. 
    3 – Reafirmo que o PSD deseja e apóia Jorge Boeira para Prefeito. Na hipótese do parlamentar não confirmar sua candidatura, o PSD caminhará aliado com os mesmos partidos que integraram a composição vitoriosa no último dia 7 de outubro.
    Celso Menezes
    Presidente do PSD de Criciúma

    Um comentário:

    1. Como sempre, não temos todos os fatos para avaliar algo, mas sempre acho estranho quando alguém lembra da ética apenas quando serve para justificar uma atitude em detrimento de outra. Me refiro a manter a palavra dada em apoio ao atual governo.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad