Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    AS ÚLTIMAS PALAVRAS DE CLÉSIO SALVARO

    Postagem do prefeito de Criciúma em seu perfil no Facebook:

    "Quando sonhei um dia ser prefeito de nossa cidade, nunca imaginei que o faria com tanta vontade. Com tanto gosto. Com tanto amor!

    Deparei-me com um Clésio Salvaro que não só era o gestor com responsabilidade de ser Prefeito. Vi-me envolvido por uma paixão inexplicável. Apaixonado pelo município de Criciúma.

    Sigo com fé, fiz tudo o que podia. E se um dia forem contar a minha história, peço que não digam que Clésio Salvaro foi o Prefeito que construiu o Parque das Nações, que pôs fim as cheias com o Canal Auxiliar, ou que revitalizou Avenida Centenário, fez creches, escolas, e postos de saúde. Não!

    Gostaria apenas que dissessem que Clésio Salvaro foi o prefeito que amou e cuidou tanto desta cidade, como um Homem cuida da mulher amada, ou um Pai e uma Mãe, que cuida de um filho."

    3 comentários:

    1. muito bonita as palavras,axo mesmo que nunca amou e fez tanta coisa por criciuma como ele,e claro que tem muito o que fazer mais,na sua gestao muita coisa ficou pronta,essa e minha opinião.

      ResponderExcluir
    2. E se um dia forem contar a história do CS, digam que Clésio Salvaro foi o Prefeito que deixou a obra do Parque das Nações pela metade e que cada coqueiro custou 4 mil reais, que não termino a obra do Canal Auxiliar, que não conseguiu terminar em 4 anos a revitalização da Avenida Centenário, que deixou construções de creches, escolas, e postos de saúde pela metade. desviou verba do criciumaprev, que queimaram documentos no patio de maquinas para esconder as licitações fraudulentas do seu governo!!!!!! e etc.....

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad