Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PM RECUPERA ARMA FURTADA DE SUA VIATURA

    Ontem correu a notícia de furto de uma arma da Polícia Militar de dentro de uma viatura. Um caso raro e de muita ousadia. Porém, ontem mesmo o caso foi resolvido e ainda três foram presos conforme texto distribuído pela própria PM, como segue:


    Após denuncias chegadas através do 190 dando conta do possível paradeiro  da espingarda cal.12 furtada de dentro de uma viatura PM na tarde de ontem, dia 02, a guarnição do P-2 realizou campana na residencia indicada, onde apos algum tempo 3   masculinos embarcaram no FIAT/TIPO de placas: MDJ2720 e sairam da residencia. 

    As viaturas que estavam na espera realizaram a abordagem, e na  revista veicular foi localizado 1 revolver cal.38 com 17 munições, a espingarda cal.12 ja desmontada e dentro de um saco de lixo, 1 notebook e 1459,25 reais em espécie. Os masculinos foram identificados como Juliano Rabelo Lopes (22), Adriano Adílio de Souza (34) e Julio David Rabelo Lopes  (40) que foram presos e encaminhados à Central de Policia, onde foi lavrado o flagrante. Foi realizado buscas na residencia onde os masculinos  haviam saído, porem nada foi encontrado.

    Na abordagem Juliano e Adriano não acataram a ordem de abordagem e tiveram que ser contidos com o uso da   força.

    Sd Gisele
    Seção de Comunicação Social/9ºBPM
    3431-7406

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad