GASPARZINHO, O ESTUPRADOR!
Mais um estupro falso comunicado à polícia
Ampliar Imagem
Mais um caso de falso estupro foi confirmado pela Polícia Civil de Criciúma. Segundo o delegado da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, Márcio Campos Neves, o relato de uma garota de 15 anos que procurou o distrito policial na última sexta-feira foi irreal. Ela disse que tinha sido abordado por quatro homens, e pelo menos um deles estava armado, a obrigando a entrar no carro.
"Houve muitas contradições nos depoimentos dela. Só o fato de serem quatro pessoas envolvidas já é diferente dos demais. Não existe estupro em domicílio. Ela disse, que depois do crime, foi deixada na porta de casa", conta a autoridade policial. A menina chegou em casa sob efeito alcoólico e passou por exames, que negaram o estupro.
Ela vai responder por falsa comunicação de crime. De acordo com o delegado, o caso já virou rotina na delegacia especializada. "Para se livrarem das broncas dos pais, elas mentem e se passam por vítimas, por coitadinhas. Mobilizam diversos setores da segurança pública para apurar o autor "Gasparzinho", que não existe", lamenta Neves.
Publicado no Portal Clic A Tribuna.
Nenhum comentário
Comentários com conteúdo agressivo não serão publicados.