Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    OPERAÇÃO DE CINEMA DAS POLÍCIAS

    Em operação conjunta com a Polícia Militar e Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal captura foragidos que efetuaram assalto a carro forte em Joinville/SC

    Hoje de madrugada, a PRF foi informada que dois integrantes da quadrilha que havia efetuado assalto a um Carro Forte estariam se deslocando pela BR-280, sentido BR-101, em um Corsa, levando dois reféns – um senhor de 51 anos, proprietário do veículo, e sua filha de 17. 

    Todavia, os PRFs constataram que o veículo já havia passado pelo Posto da PRF de Guaramirim, e iniciou-se uma operação em conjunto com a Polícia Militar e com a Polícia Civil da região, comunicando também as bases operacionais de Barra Velha e Pirabeiraba. Dois policiais rodoviários federais deslocaram-se para o local. Aproximadamente no km 44 da BR-280, conseguiu-se realizar um cerco policial ao Corsa, porém os meliantes abandonaram o carro e fugiram para a mata, disparando contra os
     policiais. Os dois infratores foram baleados durante a troca de tiros, um no pé e o outro na região glútea.

    Um dos infratores possui várias passagens por roubo e portava documentação falsa. O outro estava foragido há 15 dias, havia cumprido 20 anos de uma pena de 80 anos.
    Os reféns saíram ilesos e com os assaltantes foram encontradas 02 sacolas com dinheiro, uma pistola 9mm e 01 carregador para 30 munições.

    Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município de Guaramirim para as providências cabíveis.





    (PRF)

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad