Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    O DESABAFO DE CENELI GASTALDON

    Hoje, passado a euforia do pleito eleitoral, julgo necessário tecer alguns comentários. Todos os faces sabem que, durante todo o processo, NUNCA houve qualquer manifestação ofensiva ou provocativa da minha parte nas redes sociais. Mesmo quando havia ataques pessoais. Mantive-me calada, mesmo querendo responder às mentiras e calúnias que levantavam. E quem me conhece sabe quanto autocontrole me foi exigido. Dessa forma, deixo aqui minhas considerações.

    Àquelas pessoas que caluniaram, se escondendo atrás de fakes, ou que, descaradamente falaram inverdades, muitas vezes atingindo diretamente meu marido, com o único intuito de tumultuar a democracia, meu sentimento, infelizmente, é de pesar. 

    Àquelas pessoas que votaram na candidatura adversária, por estarem convictos de que a proposta deles era a melhor alternativa para a cidade, estes merecem meu respeito. Democracia se constrói com essa diversidade, desde que respeitados os limites da liberdade e educação.

    E por último, àquelas pessoas que nos apoiaram durante esses meses de campanha. Amigos, conhecido, familiares, pessoas desconhecidas que se tornaram nossas amigas, anônimos que não nos deixaram desanimar, que ergueram nossa bandeira e nos deram exemplo de força e coragem. A essas pessoas, meu MUITO OBRIGADA. Obrigada pelo desprendimento, pelo carinho, pelas amizades conquistadas, pelos abraços em cada comício, carreata, bandeiraços, caminhadas...

    Vocês me fizeram entender que tudo se constrói na medida certa, com trabalho, dedicação e respeito. E como dizia o poeta Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena”.

    Obrigada, obrigada, obrigada!

    Ceneli Freitas Gastaldon

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad