Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    NOTA OFICIAL UNISUL/UFSC SOBRE CAMPUS ARARANGUÁ

    Ufsc e Unisul esclarecem compra de imóvel em Araranguá

    Fonte: Contato Internet / Cristina Possamai (SC04023JP)

    Região - A reitora da UFSC, Roselane Neckel e o reitor da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Ailton Nazareno Soares, emitiram uma nota de esclarecimento á comunidade a respeito de eventuais negociações sobre aluguel ou venda da unidade da Unisul em Araranguá.

    De acordo com o comunicado, a Ufsc tem buscado soluções para ampliação de sua estrutura física e as instalações da Unisul surgiram como uma alternativa pontual. A proposta foi aclamada em assembleia pública realizada no Campus da Ufsc em Araranguá, no dia 25 de setembro.

    Ao conquistar essa chancela, a diretoria da Ufsc buscou a Unisul para apresentar seu interesse na data de 3 de outubro. As partes julgaram necessária a troca de correspondências entre si, informando-se dos passos que a cada uma compete dar no processo de aluguel e compra, obtendo as aprovações jurídicas necessárias.

    “A Unisul já recebeu a proposta e dará início aos seus procedimentos formais internos com o compromisso de permanência na comunidade de Araranguá, mantendo a oferta regular de cursos e serviços diferenciados dos oferecidos pela Ufsc, como vem ocorrendo há 20 anos”, diz a nota oficial.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad