Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    INJEÇÃO PROMETE ORGASMOS INCRÍVEIS NAS MULHERES

    Febre nos Estados Unidos e na Inglaterra, a "injeção do orgasmo" é a polêmica do momento. A promessa de orgasmos mais intensos, mais longos e numerosos certamente atrai a mulherada - e os parceiros também. Mas será que funciona?

    O procedimento, feito por ginecologistas, é composto por uma injeção de colágeno no suposto Ponto G, que promete aumentá-lo - passando do tamanho de uma ervilha ao de uma moeda. É rápido e indolor: não dura mais que trinta minutos e antes da injeção é aplicada anestesia local. A mulher sai da clínica logo em seguida e apenas quatro horas depois já pode experimentar os efeitos.

    O preenchimento do Ponto G custa por volta de R$ 2.500 e tem levado muitas mulheres a Los Angeles, onde estão as clínicas mais badaladas de rejuvenescimento vaginal.
    Depoimentos de algumas que testaram a novidade garantem que ela funciona - as corajosas relataram resultados como orgasmos múltiplos e superintensos. Uma das pacientes disse que o primeiro deles foi assustador, mas afirma ter se acostumado com o tempo.

    Se é verdade nós não sabemos - mas a promessa com certeza é boa!

    Publicado em DONNA ZH.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad