Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    A PALAVRA DO SUPERINTENDENTE DA GM

    Sobre as agressões de soldados do 28º GAC, essa semana, a guardas municipais que lê AQUI, o superintendente da GM, Faustino Biavati, disse o seguinte:

    "A respeito dos fatos ocorridos no terminal central dia 19 onde um GM foi agredido por recrutas do Exército: Ninguém vai abafar o caso; Será tratado com o rigor necessário, pelas autoridades competentes, tanto no Exército e também pela Polícia Civil. Não cabe neste momento de emoções exacerbadas, criar uma situação que venha a comprometer toda uma equipe. Algumas pessoas tripudiam em cima desse fato tentando tirar proveito em causa própria, prejudicando toda uma equipe que até então, trabalhava afinada, com respeito, competência e garra! Nesse momento, o mais inteligente e ter calma e fazer as coisas dentro da lei e da ordem, visando sempre o bem maior da instituição Guarda Municipal de Criciúma.

    Esse, foi um fato isolado e não deve em hipótese alguma, servir de referência ou julgamento para qualquer um dos lados! Em qualquer instituição, sempre existem "laranjas podres", que devem ser extirpadas dos conjunto, para não contaminar as demais! Penso, que este episódio é um caso pontual que será tratado com o devido rigor, na forma da lei, para que não volte a acontecer. Sou militar e me orgulho disso sei também que a instituição, na qual permaneci por 33 anos, não pode ser julgada por um ato isolado e insano de alguns recrutas inconsequentes e imaturos!"

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad