Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    SANDRO SERAFIM EMITE NOTA

    Listado entre os indiciados na Operação Moralidade, o candidato a vice-prefeito e presidente do PMDB de Içara Sandro Giassi Serafim se manifestou através da assessoria de imprensa da coligação Pra frente Içara nesta quarta-feira, dia 26. O texto em repercussão ao inquérito do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas foi dividido em três tópicos. Confira abaixo:

    1- Respeito e apoio a atuação de entidades como o Gaeco e Ministério Público no combate a corrupção. Por isso e por ser uma pessoa com ficha limpa, com passado e presente limpos, me coloco à disposição da Justiça para abrir meus sigilos telefônico e bancário.
    2- Fui convocado na condição de testemunha para prestar esclarecimentos na Operação Moralidade e se restou alguma dúvida me coloco à disposição para prestar quantos depoimentos forem necessários para esclarecer todos os fatos.
    3- Por me manter fiel aos valores de ética e moral ensinados pelos meus pais Artêmio Serafim e Adelina Giassi Serafim, por fazer questão de dar exemplo aos meus filhos Isabela e Bernardo e a minha esposa Geórgia Serafim e por honrar os nomes das famílias Giassi e Serafim eu repudio qualquer tentativa de mancharem meu nome, desrespeitando inclusive a minha família.


    Canal Içara

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad