Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    SALVARO INELEGÍVEL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

    Em se concretizando o afastamento de Clésio Salvaro pelo Ficha Limpa é bem provável que ele fique por décadas foram das eleições. Suas condenações se seguirão por alguns anos dado o número de processos que responde, dentre eles por instituir ONGs para desviar subvenções sociais. Claro que pode provar inocência, mas as provas são contundentes.

    Mês passado teve a condenação de devolver dinheiro à Alesc por forjar um aluguel de sua própria sala comercial. Ou seja, não revertendo isso está fora das duas próximas eleições, pra começar.

    Para reforçar o que digo seguem as palavras do juiz Luiz Antonio Zanini Fornerolli sobre Clésio Salvaro e o caso do aluguel: "O deputado Clésio Salvaro, no afã de enriquecer-se ilicitamente, teria forjado a venda de duas salas comerciais suas (nºs 208 e 210 do Edifício Empresarial Uno, Rua João Pessoa, nº 445, Criciúma) para posteriormente alugá-las e assim ser indenizado pela ALESC. (...) Robustece a desonestidade do agente público a especial circunstância de que fez constar no falso contrato de locação apenas a sala 208, entretanto, a área informada no contrato de aluguel significa a soma das salas 208 e 210, demonstrando que o requerido justificou o preço do aluguel como se tratasse de uma sala maior".

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad